Home / Destaque / Caixa d’água desaba, destrói casa e deixa uma pessoa ferida, em Senador Canedo

Caixa d’água desaba, destrói casa e deixa uma pessoa ferida, em Senador Canedo

Vítima foi encontrada presa entre os escombros, inconsciente e precisou de massagem cardíaca

Uma caixa d’água desabou sobre uma residência e deixou uma pessoa ferida, o caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (8), em Senador Canedo. Segundo vizinhos, o reservatório estava muito cheio e não suportou a pressão da água e acabou estourando. Um jovem de 18 anos atingido ficou preso aos escombros. A vítima, identificada como Yuri Louredo Giuliani, está em estado grave. Conforme relatos de testemunhas no local, ele foi encontrado preso entre os escombros, inconsciente e precisou de massagem cardíaca, feita por vizinhos e amigos da vítima. O garoto foi encaminhado com vida a uma unidade médica da cidade, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, precisou ser transportada com urgência para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), por meio de um helicóptero. Ainda segundo a corporação três viaturas da corporação estão no local e o vazamento já foi contido.

BARULHO ESTRONDOSO – A Caixa d’água estava ao redor de várias casas e quando desabou acabou destruindo completamente uma das residências. O empresário Lorival Martins é vizinho do local onde houve o acidente e, segundo ele, o barulho foi estrondoso. “Estava tomando um café quando ouvi um barulho muito alto, até achei que fosse uma batida de caminhão ou um avião caindo. Todo mundo começou a chamar os bombeiros, mas eles demoraram demais a chegar”, comentou. Segundo o homem, a caixa d’água estava ao redor de várias casas e quando desabou acabou destruindo completamente uma das residências. “Destruiu tudo, não sobrou nada da casa. O menino que se machucou estava lá dentro. Minutos depois uma mulher chegou desesperada procurando por ele”, disse.

Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo informou que o prefeito Fernando Pellozo e o presidente da Sanesc, Cainã Teodoro, estão no local e garantiram prestar todo o apoio às famílias atingidas. De acordo com a Agência de Saneamento de Senador Canedo (Sanesc), ainda não se sabe por quanto tempo a região deve ficar sem o abastecimento de água. Mas, afirmou que prestará todo o apoio emergencial aos moradores, através de caminhões pipas. (Fonte: emaisgoiás)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *

*