Home / Destaque / Rafael Gouveia propõe audiência pública para debater casos de assédio sexual praticados por agentes públicos em Goiás

Rafael Gouveia propõe audiência pública para debater casos de assédio sexual praticados por agentes públicos em Goiás

Presidente da Comissão de Direitos Humanos quer mobilizar instituições a discutir as consequências, as repercussões e o enfrentamento desses crimes, além de criar rede de apoio às vítimas.

Recentemente Goiás foi destaque nacional por escândalos envolvendo político, agente público e pastor: todos eles acusados de assediar sexualmente menores de idade. Com o propósito de mobilizar instituições a discutirem como enfrentar e lidar com crimes dessa natureza, o deputado Rafael Gouveia (Progressistas) está promovendo uma audiência pública que vai debater as consequências, as repercussões e o enfrentamento desses crimes no Estado. “Recentemente tivemos casos de grande repercussão em Goiás que a cada dia novas vítimas têm aparecido e precisamos dar um basta nisso. Pessoas indefesas têm todo o futuro prejudicado por esses criminosos e vamos nos unir para que nossas instituições tenham condições de enfrentar a prática desse crime da forma que deve ser”, afirma o deputado que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa de Goiás.

O evento contará com representantes da Gerência da Criança e Adolescente de Goiás, Conselho Tutelar, entidades e associações, vítimas e pais de vítimas, relator do processo de impeachment contra o prefeito de São Simão, Assis Peixoto, vereador Ildo Carlos, e outras autoridades. A audiência acontecerá na próxima quinta-feira (09/09), às 8h30, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás e será transmitida ao vivo pela TV Alego e canal da Assembleia no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados com *

*